Paulinho Vilhena prestou uma homenagem ao músico Chorão, que foi encontrado morto no próprio apartamento, na manhã desta quarta-feira (3), em São Paulo. O ator escreveu o nome do amigo, acompanhado do desenho de um skate, em sua prancha e foi surfar na Prainha, na Zona Oeste do Rio.
Paulinho, que é casado com a atriz Thaila Ayala, surfou com uma camisa branca, amarrada nas costas, e fez uma prece antes de cair na água. Entre uma manobra e outra, algumas com menos sucesso, ele se refrescou dos 33°C que faz no Rio. Sozinho e no mar. Foi assim que o ator quis se despedir de Chorão.
Além do ator, outros famosos como Luciano Huck, Fiuk, Marcos Mion, Tico Santa Cruz, Elba Ramalho, Ana Hickmann prestaram homenagens ao cantor.
Paulinho está trabalhando na série policial "A Teia", que tem previsão de estreia em abril deste ano. As gravações aconteceram no Mato Grosso e ele interpreta um bandido, o grande vilão da série. Na história, dirigida por Rogério Gomes, um grupo de amigos escritores viajam para celebrar o primeiro livro publicado.