Neymar e Chorão eram de profissões distintas, mas tinham uma coisa em comum: O Santos Futebol Clube. O jogador postou uma foto em sua conta do Instagram na tarde desta quarta-feira (6), homenageando o cantor, que foi encontrado morto nesta manhã, em seu apartamento, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. "Dias de Lutas, Dias de Glórias... Descanse em Paz #Chorão", escreveu Neymar.
Na imagem, os dois aparecem apertando a mão e muito felizes com o encontro. Apesar de ter nascido em São Paulo, Chorão adotou a cidade de Santos como sua - onde a banda Charlie Brown Jr foi formada - e era fanático pelo clube homônimo.
Em respeito ao ilustre torcedor, o Time do Santos também prestou uma homenagem ao cantor. Na página oficial do clube, Chorão estampa a capa em uma imagem de braços levantados com a seguinte legenda: "Essa é a minha cidade. Esse é meu time. Eu vim de Santos", palavras proferidas pelo próprio vocalista.
A morte de Chorão ficou em primeiro lugar em um dos assuntos mais comentados do Twitter. A notícia pegou todos de surpresa e muitos famosos lamentaram a perda do artista nas redes sociais.