Alexandre Magno Abrão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, também conhecido como Chorão, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6), em seu apartamento, na Rua Morás, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O músico faria 43 anos no dia 9 de abril.
O motorista de Chorão chegou ao apartamento e encontrou o artista desacordado no imóvel. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assim que chegaram ao local, os médicos constataram que ele já estava morto.
Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o chamado para "verificação de morte natural em um apartamento" aconteceu às 5h20 desta quarta-feira.
A causa da morte do vocalista, que morava no oitavo andar do prédio, será determinada pela perícia. O caso também será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O músico estava sozinho no apartamento.
A banda Charlie Brown Jr nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, no início da década de 1990. De acordo com informações do site oficial da banda, o grupo lançou dez discos em 15 anos de carreira. Vocalista e letrista, Chorão, o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as suas formações, também era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade" foi premiado com o Grammy Latino. O próximo show estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O corpo de Chorão será velado no ginásio Arena Santos, em Santos. A cerimônia será aberta ao público a partir das 20h. Antes deste horário, somente a família e amigos terão acesso ao local.