2025 está apenas começando e o SBT, que passou um ano conturbado com a morte de Silvio Santos, já está causando na web com uma atitude envolvendo Virgínia Fonseca e seu programa nas noites de sábado na emissora, 'Sabadou', que estreou em abril de 2024.
Isso porque, pelo fato de ainda estar em recesso de fim de ano, a emissora escolheu reprisar o primeiro programa apresentado pela influenciadora, o que aconteceu há 8 meses. Na época, Virgínia ainda estava grávida de José Leonardo e recebeu sua família na atração.
No palco com Zé Felipe, Poliana Rocha e Leonardo, que viralizou ao contar para a apresentadora o que fez com seu primeiro cachê, o programa marcou excelentes índices de audiência em sua estreia. No entanto, desta vez o público não curtiu muito a atitude do SBT em reprisá-lo.
No X, antigo Twitter, muitos internautas comentaram sobre a reprise do programa de estreia do 'Sabadou com Virgínia'. Para algumas pessoas, o SBT poderia ter deixado alguns programas inéditos gravados para serem exibidos neste período, como fez na reta final da gravidez da influenciadora.
"Esse programa da estreia é ótimo, mas exibir estreia é sacanagem. Fica muito na cara que é reprise", disparou uma pessoa. "Reprise? com apensa 8 meses no ar? ahhhhhh senhor", se indignou outra. "Que vergonha o SBT exibir a repise da ESTREIAAAA de um programa que está a 8 meses no ar", detonou um terceiro.
"Virgínia gravou todos os programas durante a licença maternidade, não custava nada o SBT mandar ela gravar mais alguns para as férias kkk " e "Reprisar logo a estreia do #SabadoucomVirginia depois de quase 1 ano é muito estranho. O programa é ótimo, porém tem muitas menções ao momento. Tinha outras opções" foram outros comentários.
E não pararam por aí! Mais internautas criticaram: "Alguém desavisado que esteja assistindo este 1º #SabadouComVirginia sem saber que é reprise pode pensar que Virginia tá grávida DE NOVO... Eles nem pra colocar na tela 'exibido dia tal'", comentou mais um. "Nem o Silvio Santos tinha tamanha cara de pau! Fizeram uma alegoria tremenda em cima dos programas inéditos nas férias e agora estão anunciando reprise descarada como GRANDE PRIMEIRO PROGRAMA DO ANO", criticou outro.