A morte de Liam Payne , ex-membro do One Direction, segue dando o que falar nas redes sociais e noticiários, especialmente com relatos de pessoas que tiveram contato com o cantor nos últimos momentos de sua vida e o presenciaram em 'situações perturbadoras'.
Desta vez, depois de um hóspede revelar ter ouvido um grito violento do quarto do artista, informações do jornal argentino 'La Nacion' indicam que Liam Payne contratou duas prostitutas antes de sua fatídica morte. Elas, inclusive, deram seu depoimento ao promotor Marcelo Roma, responsável pelo caso, ainda na quarta-feira (16).
Segundo uma fonte revelou ao jornal, as prostitutas teriam dito em depoimento que foram contratadas por Liam Payne através de um site adulto e que ele não teria consumido drogas em sua presença, apenas álcool, também garantindo que seu estado era de uma "pessoa normal".
"As testemunhas cooperaram. Não só no comunicado, mas também para oferecer acesso aos seus celulares", disse a fonte, garantindo que elas chegaram ao hotel as 11h30, saindo às 16h, pouco antes da morte de Liam Payne. Porém, o motivo para elas terem deixado o local surpreendeu:
"Saíram mais cedo do quarto onde o músico estava hospedado, mas saíram do hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las", revelou o jornal 'La Nacion'. Até o momento, a investigação trata a morte do ex-One Direction como suspeita.
Neste sábado (19), Danielle Peazer, que namorou Liam Payne durante três anos, entre 2010 e 2013, lamentou a morte do cantor em suas redes sociais. Em seu pronunciamento, ela disse estar "tentando processar" o ocorrido e também agradeceu ao apoio dos fãs.
"Com o tempo, vou dizer mais, mas agora não me sinto suficientemente forte mentalmente para encarar a realidade do que aconteceu. Como todos nós, eu também estou de luto e preciso de algum tempo para fazer isso em particular", disse ela.
E Danielle finalizou: "É um momento devastador e que já se tornou desafiador por ter recebido tanta negatividade, comentários desinformados e julgamento de pessoas que não me conhecem pessoalmente, não conhecem Liam ou a nossa relação ao longo dos últimos 14 anos. Vou voltar em breve, quando estiver pronta, mas se cuidem e cuidem uns aos outros até lá".