Bahar precisa de um transplante de medula na novela "Força de Mulher", mas até agora não achou um doador compatível. Ou melhor, acha não ter encontrado essa pessoa, justamente sua meioa-irmã, Sirin, com quem tem uma relação nada amistosa. Tanto que a "viúva" tem evitado falar com a vilã, que descobriu que Sarp, seu cunhado, está vivo.
E no capítulo desta terça-feira na trama turca da Record (21h), esse segredo envolvendo a compatibilidade genética de Sirin e Bahar será revelado por Jale em conversa com Sinan. Um pouco antes, a irmã de Bahar e alvo de ameaças anônimas acredita que possa estar enlouquecendo ao achar flores e um cartão em sua cama.
Também no folhetim batizado originalmente de "Kadin", Piril vai deixar Sarp nervoso ao encher o carro de malas. Depois, o "morto" flagra Piril e Suat conversando e questiona porque ele ainda não sabe do assunto tratado.
Enquanto isso, Bahar toma uma importante atitude ao se recordar do casamento com Sarp, que para ela está morto. A "viúva" retira do dedo a aliança que a une ao homem. Já Sarp e Julide ficam frente a frente.
Nesse momento, ela afirma ser capaz de contar tudo o que sabe ao filho, causando uma angústia em Suat, que terá revelado algo de extrema importância ao genro.
"Força de Mulher" tem mantido a Record na vice-liderança. Dados de São Paulo mostram que a trama turca na semana passada somou 9 pontos na segunda-feira; 8 no dia seguinte; e novamente 9 na quarta e na quinta. Já na sexta, voltou aos 8.
Enquanto isso, no SBT, praticamente no mesmo horário "A Caverna Encantada" ficou com menos de 4 pontos em todos os cinco capítulos. Diante desse cenário, a Record ainda não definiu o retorno de "Reis" à programação.