Gui Vieira venceu a Prova do Fazendeiro e Sacha Bali foi para a 9ª Roça de "A Fazenda 16" ao lado de Babi Muniz e Albert Bressan. Pela sexta vez correndo risco de eliminação, o ator da novela "O Rico e Lázaro" (atualmente em nova reprise) discutiu com Vanessa Carvalho e afirmou estar sendo vítima de opressão em uma nova briga com colegas de confinamento. No final de semana, Sacha já havia protagonizado "treta" com Yuri e Fernando.
A troca de farpas aconteceu quando os peões passaram a rir do ator e diretor quando ele fez seu discurso para receber votos para permanecer no reality, uma semana após a eliminação de Gizelly Bicalho. Assim que o programa ao vivo chegou ao fim, Sacha perdeu a paciência.
"Vanessa, quando você estava falando aqui, eu nunca te interrompi. Nunca interrompi seu discurso. Nunca interrompi ninguém no discurso aqui! Mais uma vez vocês querem me calar, mais uma vez. Você tem que respeitar", iniciou o artista, levando o "troco". "Você é uma piada, Sacha, você é uma piada. Você respeita? Você respeita, né?", rebateu Babi.
Enquanto isso, Albert pediu votos contra Sacha alegando ser preciso "limpar essa casa". "Aprenda a respeitar", disparou o ator, defendido do lado de fora do jogo por Renato Goés depois de fala chocante de Fernando. Já Vanessa tentou se defender. "Eu estava só rindo, eu estava rindo", minimizou.
E Sacha insistiu que deve ser respeitado, e a Peoa repetiu que o ator é "uma piada". E Fernando se meteu na briga. "O que a gente queria era você estar na roça agora", provocou sem lembrar que o rival já voltou de cinco Roças e depois se aproximando demais do ator. "Vai gritar comigo?", quis saber Sacha, envolvido em outro "quebra pau" com Fernando.
Por sua vez, o ex-"MasterChef" não perdoou: "Bota o dedo na minha cara igual você fez com a Babi". Foi a deixa para o artista repetir ser vítima de opressão: "Me calando, xingando, perseguindo". A briga insistiu com Sacha dizendo que a Peoa pula na sua cama e ouvindo de Babi que ele não tem vergonha. "Vem me agredir, agredir uma mulher", disparou.