Thaila Ayala, depois de usar fantasias elaboradas em baile de Halloween em Nova York na companhia de Bruna Marquezine, curtiu nas ruas da cidade a comemoração desta terça-feira (31) acompanhada de Sophie Charlotte - que teria se mudado para a cidade após o fim de "Os Dias Eram Assim" - e do filho da amiga, Otto. Com uma touca de lobisomem, o pequeno roubou a cena no vídeo. "Doces ou travessuras?", pergunta as duas para ele. "Pega ali com a mão!", indica Sophie, na sequência. Mas, diante de um balde cheio de doces, o menino fica sem ação. "São tantas opções!", responde Thaila, em inglês, brincando.
No Instagram, Thaila mostrou uma foto do menino - mais independente desde que a mãe voltou ao trabalho - "Meu Halloween. Hoje, doces ou travessuras", escreveu a atriz, protagonista do filme "Pica-Pau". Em outro clique, ela registrou um passeio dos três pelas ruas nova-iorquinas. "Quero um desse para mim!", legendou.
Em participação recente no "Altas Horas", Sophie Charlotte contou que, além de a maternidade ter aflorado seu feminismo, também melhorou a relação entre quatro paredes com o marido, Daniel de Oliveira. "O que eu ganhei de intimidade com meu corpo e com meu marido com o nascimento do nosso filho, e com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada", avaliou a artista, acrescentando: "Tem tantos mitos com relação ao nascimento e ao sexo depois do nascimento. Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois de um parto. Acho que, talvez, a gente esteja muito fixo numa ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro".
À revista "Vogue", ela havia revelado o desejo de aumentar a família em entrevista recente. "Pretendo ter mais um filho, ou filha, sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto, que ainda amamento, com 1 ano e 5 meses, e viajar... Tudo no seu tempo! Sinto que depois de me tornar mãe fiquei mais atenta às prioridades, diminui expectativas e busco estar mais presente, aproveitar cada instante... porque o tempo passa muito rápido e a vida é agora! A maternidade é um portal de amor! Irreversível", declarou.
(Por Marilise Gomes)