Sophie Charlotte não esconde que é mãe coruja do pequeno Otto, de um pouco mais de um ano. A atriz contou que o filho reforçou não só os laços do seu casamento com Daniel de Oliveira, com quem oficializou a união em dezembro de 2015, como a sua luta em relação ao movimento feminista. "Estou sentindo a necessidade de me posicionar. Vivo uma revolução muito grande desde que meu filho nasceu", explicou ela, em entrevista para a revista "Estilo" deste mês. Sophia foi uma das famosas a aderir ao movimento "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas" e a reprovar as atitudes de Marcos Härter no "BBB17".
No bate-papo, Sophia exaltou ainda a importância do filho no seu casamento com o ator. "Otto deixou nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu", disse. A mulher de Daniel não poupou elogios ao marido. "Tenho um parceiro que é um ator que admiro muito, um dos melhores do Brasil, na minha opinião. Estar com ele me passa segurança. Recentemente, fizemos uma cena em que eu desmaiava e me joguei mesmo. Ele e a equipe levaram um susto, mas fui sem medo porque confio nele", garantiu.
A maternidade provocou ainda outra mudança na vida da atriz. "Me senti tão poderosa, tão mais dona do meu corpo e de mim mesma, que a vontade de me arrumar aumentou bastante", afirmou. "Mas é óbvio que há dias e dias. Em alguns, não dá tempo e saio de cabelo molhado mesmo e sem maquiagem. No entanto, quando a rotina permite, capricho na produção", acrescentou Sophie, que não se culpa em retomar a rotina do trabalho na TV.
O caçula do ator esbanja fofura onde passa e não é raro ver o menino usando roupas que pertenceram ao tio materno Ângelo. "Minha mãe guardou pra mim. Tem umas que ele só vai usar mais pra frente. Mais é bem emocionante", disse Sophie ao Purepeople. A protagonista de "Os Dias Eram Assim" frisou ainda a importância de Daniel em relação ao filho. "Meu marido tem sido meu porto seguro, meu respaldo na criação do meu filho", explicou a atriz, que tem feito de tudo para Otto aprender outras. "Ele falou papai primeiro. Estou lutando para ele dizer mamãe. É um exercício diário. O Daniel ficou emocionado quando ele disse papai", contou Sophie.
(Por Guilherme Guidorizzi)