Tereza, filha caçula de Thaila Ayala e Renato Góes, está internada em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, a bebê, de apenas 6 meses, deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da capital carioca.
O motivo da internação ainda não foi revelado, mas é sabido que, com apenas dois meses de vida, Tereza precisou passar por uma cirurgia de emergência no coração. A menina nasceu com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita que se caracteriza por um buraco na parede entre as câmaras inferiores do órgão. Além da recém-nascida, Thaila e Renato são pais de Francisco, de 1 ano e 11 meses.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Thaila, que informou que, até o momento, não tem informações sobre a veracidade da notícia. A matéria será atualizada caso cheguem novos detalhes.
Thaila, conhecida pelos relatos reais sobre os altos e baixos da gravidez e do pós-parto, dividiu detalhes da descoberta do problema de saúde da filha com os seguidores do Instagram em julho deste ano.
"Quando deu um mês o médico falou que o coração dela já estava todo maior de um lado. O fluxo atrapalhando bastante. Aí ela entrou com medicação para conseguir mamar e ganhar peso e a gente retardar a cirurgia. Hoje a gente foi fazer o exame de dois meses e vimos que ela não ganhou peso e o coração dela precisou de uma cirurgia. Urgente", disse a atriz.
Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, Renato contou que durante uma consulta, aproveitou uma ausência da mulher para tirar dúvidas com o cardiologista que operou a filha.
"Esperei a Thaila ir ao banheiro e perguntei como seria a cirurgia. O médico me falou que seria uma cirurgia pesada. Eu nunca vou esquecer a cena, ele falou: 'É abrindo [o peito]'", disse o ator, fazendo o gesto com as mãos. Renato, então, confessou que escondeu a gravidade do procedimento de Thaila: "Passei um tempo sem ter coragem de falar pra ela".