Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não foram os únicos a se mudarem com a família para os Estados Unidos. Sophie Charlotte está morando com o marido, Daniel de Oliveira, e o filho, Otto, de 1 ano, em Nova York, depois do fim da supersérie "Os Dias Eram Assim". O colunista Leo Dias disse que ainda não há notícia de quanto tempo que o casal vai passar na cidade norte-americana. Em seu Instagram, na quarta-feira (11), Sophie publicou uma foto no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA).
No "Altas Horas", Sophie falou abertamente sobre sexo na maternidade e disse que sente mais confortável na hora H depois do nascimento do primeiro filho: "O que eu ganhei de intimidade com meu corpo e com meu marido com o nascimento do nosso filho, e com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada". Ainda no programa, a atriz comentou os tabus de sexo após o parto normal: "Tem tantos mitos com relação ao nascimento e ao sexo depois do nascimento. Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois de um parto. Acho que, talvez, a gente esteja muito fixo numa ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro".
Sophie revelou que pretende aumentar a família com Daniel de Oliveira, por quem se apaixonou em um zoológico. Porém, a atriz ainda deve demorar para engravidar: "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto (que ainda amamento, com 1 ano e 5 meses) e viajar... Tudo no seu tempo!". Segundo a atriz, a maternidade trouxe muitas mudanças para a sua vida: "Sinto que depois de me tornar mãe fiquei mais atenta às prioridades, diminui expectativas e busco estar mais presente, aproveitar cada instante... porque o tempo passa muito rápido e a vida é agora! A maternidade é um portal de amor! Irreversível".
(Por Tatiana Mariano)