Sophie Charlotte contou um pouco sobre sua intimidade com Daniel de Oliveira durante um bate-papo descontraído com a sexóloga Laura Muller, no "Altas Horas", no programa deste sábado (23). Mãe de primeira viagem, a atriz, que se despediu no início da semana da personagem Alice, em "Os Dias Eram Assim", afirmou ser muito bem resolvida com sua sexualidade e entregou ter mais conforto na hora H após o nascimento do herdeiro, Otto: "O que eu ganhei de intimidade com meu corpo e com meu marido com o nascimento do nosso filho, e com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada".
Exibindo os cabelos curtinhos e na tendência wet look, também comentou sobre o tabu do sexo após o parto normal e que ser mãe a ajudou a descobrir mais sobre ela mesma. "Tem tantos mitos com relação ao nascimento e ao sexo depois do nascimento. Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois de um parto. Acho que, talvez, a gente esteja muito fixo numa ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro", comentou.
Ainda amamentando Otto, a morena quer esperar antes de engravidar novamente. "Pretendo ter mais um filho, ou filha, sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto, que ainda amamento, com 1 ano e 5 meses, e viajar... Tudo no seu tempo! Sinto que depois de me tornar mãe fiquei mais atenta às prioridades, diminui expectativas e busco estar mais presente, aproveitar cada instante... porque o tempo passa muito rápido e a vida é agora! A maternidade é um portal de amor! Irreversível", declarou ela, que se considera mais feminista após se tornar mãe.
(Por Rahabe Barros)