Bruna Marquezine estava animada para seu primeiro halloween em Nova York. A atriz, que está aproveitando os dias de folga na cidade dos Estados Unidos, se vestiu de Cleópatra para uma das festas da tradicional data americana. Em um carro, a atriz aparece cantando "Cara Bacana", do MC G15, funk de sucesso no Brasil, junto da amiga Bianca Coimbra. Já no barco que o grupo usou para ir para ao local da festa, a ex-namorada de Neymar - que ainda guarda um quadro com seu rosto na parede de sua casa - cantou o hit "Rabetão", do MC Lan, com a artista Manu Gavassi, vestida de Britney Spears no clipe de "Oops!...I Did It Again", Thaila Ayala, de ursinha carinhosa sexy, e Carla Biriba.
Em seu Instagram, Bruna Marquezine provou que pode ser ainda mais sensual do que com os looks escolhidos para eventos e premiações. A protagonista da novela "Deus Salve o Rei", próxima trama das sete, postou no Stories de seu perfil pessoal um registro sexy em que aparece de topless. Bruna, criticada por usar produção ousada com blusa transparente sem sutiã, usou um dos braços para tapar os seios e, nas outras imagens compartilhadas com os seguidores da rede social, ela usa uma t-shirt branca.
Recentemente, Neymar levantou novas suspeitas nos admiradores do casal "Brumar". Em um vídeo publicado em seu Instagram, o jogador do Paris Saint-Germain cantou a música "Raspão", de Henrique e Diego com a dupla Simone e Simaria, e terminou as imagens mandando uma mensagem carinhosa. "Um beijo, meu amor", disse o atacante da seleção brasileira. O recado foi suficiente para que os seguidores apontassem que Bruna seria o alvo da declaração. "Voltem logo, vocês se amam", "Será se estão juntos?!?", "Esse 'meu amor' foi com vontade, hein Bruninha", "Vocês querem acabar com os fãs pelo amor de Deus" e "E essa felicidade toda?" foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais. Marquezine, no entanto, não se importa com os rumores de reconciliação com Neymar: em entrevista recente ao colunista Daniel Castro, ela afirmou só ficar sabendo da repercussão quando seus amigos a avisam.
(Por Carol Borges)