A atriz Thaila Ayala após se casar com Renato Góes se tornou mãe de dois. Em primeiro lugar nasceu Francisco e pouco tempo depois veio a Tereza. Ainda que a família seja uma lindeza a verdade é que o casal de atores famosos da Globo passaram por tensões enormes com a chegada da segunda filha que precisou fazer uma cirurgia no coração com apenas 2 meses.
Após voltar para casa depois de dar total atenção a filha, Thaila Ayala contou no 'Pod Delas' que agora precisa ajudar o filho. Francisco com quase 2 anos precisou ser levado até uma psicóloga. O motivo? O afastamento da mãe para lidar com o estado de saúde da irmã.
"A neném nasceu com problema, então assim que ela nasceu todo tempo e energia era médico, exame, hospital, virou a Tereza e ponto. Teve vinda para São Paulo, dez dias longe de casa, longe dele, numa fase super importante (...) Chico não quer comer, se taca no chão, ele fica batendo a cabeça, de se machucar mesmo, meio que se punindo para chamar atenção", Thaila Ayala começou explicando o caso para Tata Estaniecki e Viih Tube .
A mulher de Renato Góes contou que Francisco não conseguiu se adaptar a chegada da irmã e que seu tempo afastada deixou um trauma no filho.
"Minha analista trouxe várias possibilidades, então assim, agora ela fala: 'Esquece a tetê, você precisa dar atenção pra ele. O Chico está com atraso de fala, não fala nada ainda, então fomos procurar ajuda, médica, psicanalista, falaram que nada mais é do que trauma", entregou Thaila Ayala.