Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, de 11 anos, cuja sexualidade é alvo de especulações, não iniciou processo para mudar seu sexo, conforme foi divulgado pela Agência France Presse. Segundo o jornal espanhol "El País", os atores, separados desde agosto de 2016, permanecem em silêncio e a AFP se pronunciou sobre o assunto. "AFP desmente categoricamente ser fonte desta informação. Pedimos aos meios que tenham difundido que retirem nosso crédito", pediu a publicação. Não há nenhuma fonte, no entanto, que confirme a informação do tratamento.
Em entrevista, Jolie comentou o gosto de Shiloh, que quer ser chamada de John. De acordo com a artista, desde os 3 anos a menina, que segue o estilo tomboy, prefere ter os cabelos curtos e usar roupas masculinas. "Ela quer ser um menino e gosta de usar tudo o que é de rapazes. Ela pensa que é um dos irmãos...", comentou na ocasião.
Na intenção de ver a família reunida novamente, Brad, afastado das crianças após pedido de Jolie na Justiça, tentou convencer a ex a esquecer das brigas que tiveram, a fim de comemorar o aniversário de Shiloh, em maio. "Ele quer todo mundo comemorando junto o aniversário. O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço", disse um informante fonte ao site americano "Hollywood Life".
Depois de chegar a um acordo pela custódia dos filhos, Angelina se mudou com os herdeiros para um condomínio fechado em Los Angeles, onde vizinhos estão incomodados com sua presença. "Existem diversos carros estacionados na propriedade dela todo o dia bloqueando as ruas. Os vizinhos estão preocupados que terá segurança constante dentro, fora e ao redor da casa. Os filhos dela e de Brad também são conhecidos por serem indisciplinados e não irem à escola, o que significa que eles provavelmente vão ficar em casa e correndo pelos jardins o dia inteiro. Existem outras celebridades lá, mas Angelina chama tanta atenção que provavelmente vai causar problemas", contou uma pessoa ao "RadarOnline".
(Por Patrícia Dias)