Recém-separada de Brad Pitt, Angelina Jolie comprou uma mansão por R$ 79 milhões em Los Angeles, nos Estados Unidos. A casa fica localizada no condomínio fechado de Los Feliz e tem seis quartos, 10 banheiros e uma academia. O imóvel, com 11 mil m², fica no terreno elevado do parque privado de Laughlin, de 91 mil m². Segundo o site "RadarOnline", atriz e os seis filhos se mudaram, mas os novos vizinhos estariam irritados com sua presença. Além disso, vários caminhões e trabalhadores foram vistos na propriedade esta semana.
"Existem diversos carros estacionados na propriedade dela todo o dia bloqueando as ruas", falou uma fonte. "Os vizinhos estão preocupados que terá segurança constante dentro, fora e ao redor da casa", disse outra pessoa. "Os filhos dela e de Brad também são conhecidos por serem indisciplinados e não irem à escola, o que significa que eles provavelmente vão ficar em casa e correndo pelos jardins o dia inteiro. Existem outras celebridades lá, mas Angelina chama tanta atenção que provavelmente vai causar problemas", completou uma testemunha.
Angelina e Brad desistiram de vender o castelo que possuem no sul da França, o Chateau Miraval. O ex-casal, cujo fortuna é avaliada em R$ 1,6 bilhão, decidiu preservar o investimento para os herdeiros. "Os rumores da venda são falsos. É um investimento para a sua família e seus filhos. Eles participam de tudo que afeta a propriedade", contou Charles Perin, membro da família de vinicultores associada à gestão do imóvel, à revista "People".
Em recente entrevista, Pitt revelou os motivos da separação com Jolie. "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", admitiu.
(Por Patrícia Dias)