Na novela "Força de Mulher", o aguardado e precioso transplante de medula de Bahar só foi possível graças a Sirin, que peitou Suat e cedeu parte de seu material genético à "viúva". Isso porque o pai de Piril a vinha mantendo em cárcere privado justamente para impedir a doação e assim salvar a vida da sofredora, que ainda acredita na morte do marido, Sarp.
Pedida em casamento por Arif, Bahar está cada vez mais perto de saber que o pai de seus filhos está vivo. Aliás, a mãe de Doruk e Nisan é a única que não sabe ainda da verdade. Ao contrário das crianças que já tiveram um encontro emocionante com o pai.
Só que esse reencontro de Bahar e Sarp pode acontecer a qualquer momento. Isso porque o "morto" vai se arriscar e forçar para visitar a mulher após seu transplante, nas cenas a irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (3), na Record a partir das 21h.
Após ser transplantada, Bahar estará em recuperação quando Sarp resolve lhe fazer uma visita. O encontro é impedido por Ceyda, que leva um susto ao ver o pai de Nisan e Doruk nos corredores do hospital.
Porém, Sarp não desiste e Ceyda cede. Porém, impõe uma condição: ele só irá poder ver Bahar quando estiver dormindo. E mesmo assim terá que ser de longe. Enquanto isso, a falta do pai faz Nisan se entristecer.
A irmã de Doruk fica certa de que o pai só não voltou para casa porque ele tem outros filhos além dela e do irmão.
Ao mesmo tempo e após levantar suspeitas da mãe, Hatice, por conta do seu visual e de seu comportamento, Sirin diz que está namorando Suat e que o pai de Piril foi quem lhe comprou roupas de grife
Já Munir avisa a Suat que Yazim está na casa de Nezin. Depois, o vilão dá uma forte ordem assim que seus homens descobrem onde está localizada a casa de Piril: que a propriedade seja atacada. Mas para impedir que Piril seja atingida, Munir faz de tudo para passar o irmão para trás.
O primeiro capítulo de 2025 da novela turca deixou a Record na vice-liderança em São Paulo com 6.2, quase o triplo do documentário "A Guerra de Israel Contra o Terror", que somou 2.1 - a reprise de "Gênesis" teve 3.9 e o "Jornal da Record", 7.0.
Já o SBT abocanhou o segundo lugar com o "Programa do Ratinho" (4.3). A atração foi o maior Ibope do dia, à frente de "Chaves" (3.6), "Chapolin" (3.7) e "A Caverna Encantada" (3.4). Já a programação especial pelo feriado teve 2.6 (com desenhos), 3.3 (com o filme "Deu a Louca nos Bichos") e 2.3 (com o filme "Divórcio).