Angelina Jolie e Brad Pitt estão preocupados com o futuro da filha Shiloh, de 9 anos. Para entender melhor a menina, que desde pequena chama a atenção por se vestir com roupas masculinas e adotou o estilo tomboy, o casal de atores, que volta a contracenar junto no filme "By The Sea", procurou um especialista, de acordo com o "Radar Online". Eles querem entender melhor a condição de transgênero e ajudar a criança a lidar com o preconceito.
Uma fonte do site afirmou que Jolie e Pitt estão pensando no bem de Shiloh e só querem que ela se sinta amada e segura. "Shiloh é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família", contou o informante. O casal tem seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos, mas ainda pretendem adotar outra menina.
Os atores aceitam as escolhas da filha, mas Pitt ainda tem dúvidas se Shiloh é apenas uma menina com espiríto de menino ou se vai superar essa condição. "Shiloh poderia ser apenas uma tomboy (um estilo "moleca"), e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina estão empenhados em dar a ela um ambiente familiar amoroso", completou a fonte. O especialista consultado pelo casal afirma que o estilo de vida nômade e livre da família - que constantemente se muda por conta de filmes, pode ter influenciado no desenvolvimento sexual de Shiloh.
Transgênero Caitlyn Jenner diz se inspirar no estilo de Jolie
Caitlyn Jenner se tornou um dos assuntos mais comentados desde que apareceu pela primeira vez com a nova identidade feminina, em abril. O transgênero, ex-padrasto de Kim Kardashian, afirmou que se inspira em Angelina Jolie na hora de montar seus looks.
Caitlyn recebeu a personal stylist da Jolie, Jen Rade, em sua casa, em um dos episódios do reality show "I Am Cait", exibido pelo canal E! na TV americana. "A questão é, eu realmente preciso de um profissional para coordenar tudo", disse. "Ela cuida de Angelina Jolie eu simplesmente amo seu estilo. Muito casual, elegante e chique", opinou.
(Por Caroline Moliari)