Quem disse que os barracos só acontecem dentro do "Big Brother Brasil"? Nada disso! No mês em que a 25ª temporada do reality estreia, uma ex-sister resolveu protagonizar sua própria novela... e que enredo, viu? Deniziane – sim, ela mesma, a ex do Matteus que fraudou cotas – causou ao reclamar de uma pousada em Pernambuco, expor as insatisfações nas redes e terminar o capítulo com polícia envolvida. Que delícia de caos para começar o ano, não é mesmo?
Tudo começou nesta quinta-feira (2), quando Deniziane, que gastou R$ 40 mil com rinoplastia, munida de seu Instagram, decidiu detonar a pousada onde estava hospedada perto da praia de Maracaípe. "Nunca se hospedem nesse lugar. Que experiência ruim, cara! Que falta de respeito com os hóspedes", disparou, sem dar detalhes adicionais.
Mas calma lá, porque a pousada não deixou barato. Num contra-ataque digno de pay-per-view, o estabelecimento deu sua versão dos fatos, também via stories. "A bonita ficou curtindo Réveillon de 26 de dezembro até hoje. Só sairia no dia 4. Hoje acabou a festa para eles e decidiram causar, fazendo vídeos e expondo funcionários", alfinetaram.
E não parou por aí. O administrador do perfil da pousada fez questão de destacar que a ex-BBB teria sido tudo, menos uma hóspede exemplar. "Essa moça colocava som alto no apartamento sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes [...] Acham que podem tudo... além de não tratar com devido respeito os funcionários que estavam trabalhando", acusaram. É treta que chama, né?
Claro que Deniziane não ia deixar isso barato. A influencer voltou à carga, usando os stories para rebater as acusações e tentar limpar a própria imagem. "Hoje, dia 02/01/2025, fui surpreendida pela circulação de informações falsas e infundadas envolvendo meu nome. As alegações disseminadas são completamente inverídicas e carecem de qualquer embasamento real", afirmou, já com aquele tom indignado que só quem está no centro do furacão domina.
E ainda teve mais! Segundo ela, o problema começou porque, ao voltar da praia, percebeu que o quarto não havia sido limpo – algo que, de acordo com Deniziane, foi recorrente durante a estadia. "Em seis dias, o local foi limpo apenas duas vezes. Além disso, enfrentamos chuveiro dando choque, falta de luz, fossa transbordando e condições que tornam o banho frio. Sempre relatamos de forma educada, nunca houve insultos ou gritos com os funcionários", explicou. Sobre a acusação de agressão física, Deniziane foi enfática: "Completamente fantasiosa".
No grand finale, Deniziane publicou a logo da Polícia Civil de Pernambuco, revelando que "medidas cabíveis" já foram tomadas. Enquanto isso, o perfil Central Reality divulgou imagens do momento em que a polícia chega ao local. Nelas, Deniziane aparece chorando enquanto conversa com os funcionários. Que temporada, hein?