Neste último domingo (17), Angelina Jolie, famosa por seguir uma dieta polêmica, marcou presença no Governors Awards 2024 em Los Angeles (EUA), acompanhada de Knox Leon Jolie-Pitt, seu filho caçula (16 anos) do relacionamento com Brad Pitt, artista adepto ao Lifting Facial.
Além de dele, outros cinco filhos também são frutos da antiga união entre os astros de Hollywood: Maddox (23 anos), Pax (20 anos), Zahara (19 anos), Shiloh (18 anos) e Vivienne (16 anos), a irmã gêmea de Knox.
Durante os registros do evento, um detalhe importante não passou despercebido: a semelhança do jovem com o pai famoso (veja fotos na galeria). Knox posou para fotos ao lado da mãe - vale lembrar que Jolie também é adepta à alguns fetiches íntimos.
Enquanto a estrela, com vestido em tonalidades de dourado e brilhos, posava para as fotos com aquela postura única e cativante que ela tem, o rapaz, usando um smoking preto clássico, já com um singelo bigode, aparentava estar um pouco tímido. Essa foi uma das raras aparições que o caçula faz em público com os pais.
Os astros hollywoodianos engataram um romance de 2006 até 2016. O casamento aconteceu em 2014, e a separação, em 2016. Logo, em 2019, formalizaram o divórcio.
De acordo com informações do Monet, até hoje o ex-casal briga na justiça para deter a guarda dos filhos menores de idade, além da separação de bens da época em que foram casados.
Além disso, de acordo com alguns boatos e informações da People, apenas os filhos menores de Idade, neste caso, Knox e Vivienne, ainda manteriam contato com o pai: "Jolie fica com os filhos na maior parte do tempo, mas com o acordo, ele tem direito a visitar os mais novos.", disse a fonte à revista.
Os filhos mais velhos teriam cortado qualquer contato com Brad Pitt, além de estarem removendo o sobrenome "Pitt" de seus nomes de batismo.
A 15ª edição do prêmio no qual Jolie marcou presença com o filho acontece todos os anos e é organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a mesma que organiza o Oscar.
Nesta celebração, a trajetória e conquistas dos famosos e de profissionais do cinema são festejadas. Dentre alguns dos homenageados estavam diretores de elenco, roteiristas e produtores.
A famosa atriz compareceu ao evento em LA com a sua campanha para uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz no ano que vem, diante de seu papel no drama "Maria Callas" (um filme da cantora Maria Callas). A divulgação dos indicados ao prêmio ocorrerá em janeiro de 2025.
A obra conta com direção de Pablo Larraín, além de um elenco de peso, como odi Smit-McPhee e Alba Rohrwacher. Jolie já conquistou o Oscar em 2000 por Melhor Atriz Coadjuvante, em "Garota, Interrompida" (1999).