Leonardo, um dos maiores ícones da música sertaneja, fez uma revelação curiosa e nostálgica durante o "Sabadou", programa apresentado por sua nora, Virgínia Fonseca, no SBT. O cantor contou como gastou o primeiro grande cachê que recebeu ao lado do irmão e parceiro de palco, Leandro (1961-1998). A resposta? Nada de luxo ostentador ou investimentos chamativos: a dupla adquiriu um telefone, item que, na época, era considerado um símbolo de status.
“O primeiro cachê grande que ganhei com meu irmão foi cantando em uma barraca em Goiânia. Com ele, compramos um telefone. Na época, era um luxo”, disse o cantor, segundo informações da revista Caras.
Leonardo também relembrou a infância difícil em Goianápolis, Goiás, onde ele e Leandro trabalhavam em plantações de tomate. “Sempre tive uma vida muito simples no interior, com minha família. Fui uma criança que trabalhou na roça, dos oito até os 20 anos, quando comecei a cantar. Meu pai sempre foi o meu patrão. Dinheiro lá em casa era igual mulher bonita, só vê na mão dos outros”, brincou.
O programa também trouxe outras revelações familiares, com Poliana Rocha, esposa de Leonardo, compartilhando histórias sobre a criação de Zé Felipe, filho do casal, e sua relação especial com a mãe. “Eu e o Zé sempre fomos muito próximos. Quando o Leonardo viajava, ficávamos só nós dois. Ele era meu companheiro, dormia comigo e até pedia para não contar para a Virginia!”, relembrou Poliana, arrancando risadas da influenciadora.
O programa vai ao ar no próximo sábado (4) no SBT.