Pax Jolie-Pitt, um dos seis filhos do ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt , sofreu um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (29/07), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o site TMZ, o jovem de 20 anos sofreu um ferimento na cabeça e apresentou dores no quadril, e precisou ser hospitalizado. O relatório policial detalha que Pax estava dirigindo sua moto por uma rua movimentada da cidade quando bateu na traseira de um veículo que estava parado em um cruzamento.
O motorista do carro atingido desceu para ver o que tinha acontecido e contou que o filho dos astros de Hollywood não estava usando o capacete de segurança. Paramédicos foram acionados logo na sequência.
Após ser socorrido e levado ao hospital, o relatório inicial dos médicos temia uma pequena hemorragia cerebral, mas Pax já está se recuperando e apresentou um quadro estável.
Jolie e Pitt ainda não fizeram nenhum pronunciamento sobre o acidente sofrido por um de seus filhos.
Assim como sua irmã, Shiloh Jolie-Pitt, Pax não tem uma boa relação com o pai. Enquanto a garota anunciou que vai remover o sobrenome de Brad, o jovem de 20 anos já até xingou o ex-marido de Angelina publicamente.
No Dia dos Pais de 2020, Pax usou uma rede social restrita a amigos para criticar o pai. Na época com 16 anos, o garoto afirmou que o pai é "uma pessoa desprezível" e faz os filhos mais novos "tremerem de medo".
"Feliz Dia dos Pais para este idiota de classe mundial! Você repetidamente prova ser uma pessoa terrível, não tem consideração ou empatia em relação aos filhos", escreveu ele. O print da publicação foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.
Além de Shiloh e Pax, Pitt e Jolie ainda são pais de Maddox, Zahara, Knox León e Vivienne Marcheline, sendo três adotados e três biológicos.