Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e gêmeos Knox e Vivienne, de 8, dentro das negociações envolvendo a separação. A atriz vai ficar com a guarda dos herdeiros e o galã de Hollywood vai poder fazer visitas terapêuticas. O ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em R$ 1,6 bilhão, estava junto desde 2004.
"Com este acordo, as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai", disse um representante de Jolie, quatro quilos mais magra após o divórcio, em um comunicado enviado ao programa de TV "Entertainment Tonight".
Brad, inclusive, havia entrado com um pedido de guarda compartilhada das crianças, mas Angelina teria feito solicitado que o ator, acusado de abuso físico e verbal contra Maddox, tivesse apenas direito a visitas monitoradas. Após um suposto incidente no avião privado da família, em setembro, o Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles abriu uma investigação a respeito do mau comportamento do artista.
Pax e Shiloh querem morar com o pai
O site norte-americano "Hollywwod Life" noticiou que dois dos filhos de Jolie e Pitt manifestaram o desejo de morar com o pai. Pax, de 12 anos e Shiloh, de 10, disseram a mãe que querem ficar com ator. "Os dois sempre foram muito ligados ao Brad, a conexão sempre foi maior com ele. A Angelina está em uma situação muito difícil e tem dúvidas em relação a como lidar com a vontade das crianças", disse uma fonte à publicação.
(Por Patrícia Dias)