Príncipe Harry e Meghan Markle não param de estampar manchetes na imprensa internacional com rumores de que o casamento está por um fio. De acordo com fontes do tabloide britânico OK! Magazine, o casal está prestes a tomar uma atitude para tentar superar a crise: uma separação temporária.
Meghan vai passar as próximas semanas sozinha na mansão do casal na Califórnia, estudando propostas para retomar sua carreira em Hollywood. Vale lembrar que, recentemente, surgiram rumores de que ela está cotada para estrelar o remake do filme "O Guarda-Costas", clássico dos anos 1990.
Enquanto isso, Harry vai desembarcar no continente africano para gravar um documentário, que deve ser o novo projeto da parceria multimilionária dos duques com a Netflix.
"A separação temporária pode ser a única forma deles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca", diz a fonte do tabloide.
Ainda segundo o tabloide britânico, Meghan e Harry buscaram esse período afastados e com foco nos projetos individuais para acalmar as tensões e, claro, dar aquela saudade que ajuda a esquentar qualquer romance.
A suposta crise não teria sido motivada por falta de amor: a fonte do tabloide aponta que eles permanecem apaixonados, mas a guerra travada contra a Família Real pode ter contribuído para um desgaste. "O casamento e a imagem pública dos dois foram impactados pelas brigas hostis com a família dele", comenta o insider.
Harry incentiva e apoia as ideias de Meghan, no entanto, o casal tem projetos de vida muito distintos. "Ele precisa se encontrar. Harry não se encaixa no mundo cafona da Hollywood de Meghan", disse a fonte. Com a viagem para a África e a gravação do documentário, o duque de Sussex estaria em busca de "se rejuvenescer".