As polêmicas não param de surgir, em torno da Família Real, meus amigos! Nós, inclusive, já chegamos a falar, por aqui, que supostamente Meghan Markle estaria tratando o Príncipe Harry 'mal', de acordo com a biógrafa Angela Levin. Além disso, nós também já sabemos que a ex-atriz, provavelmente, teria que cumprir uma condição importante se quisesse voltar ao Reino Unido.
A esposa de Harry, cuja família do marido não levou "muita fé" no relacionamento dos dois, lá no início, se meteu em outra "treta", segundo a especialista e jornalista da realeza Sarah-Louise Robertson. De acordo com informações do jornal Hindustan Times, as aparições solitárias de Harry nos últimos eventos levantaram rumores de que o casamento poderia "estar passando por uma crise".
Já não é de hoje que as conspirações de que o casamento de Meghan Markle e Harry não vai bem. Inclusive, a preocupação cresceu ainda mais quando Meghan deixou de acompanhar o marido nos compromissos reais. Aliás, nem se sabe, por exemplo, se ela vai até desejar voltar com ele ao Reino Unido, mesmo que momentaneamente. O casal também já foi conhecido por sempre ir aos compromissos juntos, e parece que isso tem mudado ultimamente.
Já que o Duque de Sussex, que vive constantemente envolvido em polêmicas com o irmão, Príncipe William, foi até Nova Iorque participar de eventos sem Meghan, os especialistas começaram a achar que pode existir uma "possível rixa", ou até mesmo, um desgaste no casamento, segundo Sarah-Louise. Ela falou, para a GB News:
"Estou preocupada, oito dias longe da grama ou da aula de Meghan Markle, como quiser chamar (neste caso, ela quis dizer que Harry está longe da esposa), isso para mim é um sinal. É apenas um salto, um pulo para as rixas. No que me diz respeito, acho que está na cara", disse a especialista.
Para Sarah-Louise Robertson, Harry não parece muito satisfeito com alguma coisa já tem um tempo:
"Ele (Harry) não parece feliz há algum tempo. Ele não parecia muito contente quando estava naquela suposta viagem à Colômbia, inclusive. As pessoas disseram que ele parecia um pouco mais alegre quando estava em Nova Iorque (neste caso, sem Meghan Markle).", contou Sarah. Além disso, ela também fez questão de citar que Harry ficou "um pouco mais humanizado" nesta viagem para Nova Iorque.
O Duque de Sussex está com uma agenda apinhada de compromisso, para os próximos dias. Vale ressaltar que todos eles, até agora, estarão em sua própria companhia, mesmo. Ele vai passar em torno de uma semana numa instituição de caridade que tem o nome da Princesa Diana, a The Halo Trust, ajudando jovens, além de um grupo africano.
Outro ponto que também merece destaque é que Harry também pretende sediar o WellChild Awards, em Londres. Para Phil Dampier, outro especialista real, Harry está vivendo mais separado de Meghan Markle, para tentar descobrir qual é seu real futuro: "É significativo que ele esteja fazendo tanto por conta própria agora. O casal está vivendo as vidas mais separadas, pois parece que Harry está tentando descobrir qual é exatamente o seu futuro.", citou.
Eita! Será que vem separação por aí? Vamos continuar acompanhando as cenas dos próximos capítulos...