Meghan Markle e Príncipe Harry mal superaram a terrível perseguição de paparazzi em Nova York e já estão envolvidos em uma nova polêmica: segundo a revista portuguesa Flash!, os duques de Sussex vivem uma grande crise no casamento, que pode culminar em um divórcio. É a segunda vez em menos de um ano que o casal vive rumores de separação.
De acordo com a publicação, Meghan e Harry só se aproximam e sorriem um para o outro quando estão diante de câmeras. Fora dos holofotes, o distanciamento entre eles está nítido. A revista destaca, também, que, por conta da crise, eles não comemoram o aniversário de 5 anos de casamento, celebrado no último dia 19.
Segundo fontes da revista portuguesa, eles ainda não optaram pelo divórcio, mas Meghan já estaria decidida a fazer da vida de Harry um inferno caso tomem essa decisão. Ela teria planos de pedir a guarda dos dois filhos e uma quantia milionária para manter o padrão de vida.
De acordo com um biógrafo real ouvido pela publicação, Meghan está cansada de Harry e só não pediu divórcio porque quer garantir primeiro sua independência financeira. O Príncipe também teria reservado um quarto em um hotel luxuoso da Califórnia para dormir nos dias em que a situação com a esposa está insustentável.
Vale lembrar que os primeiros rumores de separação, que surgiram em novembro de 2022, foram descredibilizados por diversos outros insiders da Família Real. Só o tempo revelará a verdade!