Meghan Markle e Príncipe Harry têm sido alvos constantes de rumores sobre o fim do casamento de 5 anos e se depender da equipe que trabalha com a atriz, ela seguirá sozinha, pelo menos na vida profissional. De acordo com fontes do tabloide britânico Daily Record, os profissionais que a acompanham têm recomendado que ela invista em trabalhos sozinha para salvar sua carreira.
"Sua equipe a avisou que não há futuro com Harry e que ela precisa começar a trabalhar em seus projetos individuais, em vez de ser vista como a metade da 'Marca Sussex'", disse a fonte do tabloide, que ainda completou: "Eles [a equipe da duquesa] acham que se Meghan fizer mais por conta própria, ela terá mais oportunidades de salvar sua carreira. Isso lhes dará espaço para respirar e restaurará a confiança - ou pelo menos essa é a esperança".
Ainda de acordo com o tabloide, uma situação recente deixou Meghan ainda mais preocupada quanto a seu futuro profissional: o fim do vínculo milionário dos Sussex com o Spotify. Por conta da saída do casal, um dos executivos da plataforma chamou os dois de "vigaristas do caralho".
Os comentários teriam deixado Meghan perturbada e incrédula de ter sofrido um ataque "cruel e público" de um dos executivos da empresa. O profissional em questão foi Bill Simmons, chefe de inovação e supervisor de monetização dos podcasts da plataforma.
"[A ofensa do executivo do Spotify] serviu como uma verificação brutal da realidade de que as coisas realmente precisam mudar para salvar sua popularidade", destaca fonte do Daily Record.