As polêmicas envolvendo Meghan Markle e o Príncipe Harry não param! Se você é leitor assíduo das tramas envolvendo a Família Real, sabe que o casal de Sussex está cada vez mais andando em "lados separados", como nos últimos compromissos reais.
Além disso, é importante ressaltar que a saída de Meghan Markle do Reino Unido, para morar na Califórnia, e as declarações feitas pela Duquesa de Sussex tiraram qualquer chance que Meghan tivesse de obter o perdão da Família Real. Vai ser bem difícil ela conseguir ter uma boa relação com os parentes reais, segundo afirma a especialista da realeza Ingrid Seward, para o The Sun.
Para Ingrid, esses caminhos "separados" podem indicar que o Duque e a Duquesa de Sussex estão tentando retomar uma possível volta para a terra natal de Príncipe Harry - este, que por sua vez, vive em envolvido em polêmicas com o irmão.
"Eu sinto que ambos estão seguindo caminhos ligeiramente diferentes para ver se funciona. Eles tentaram juntos e não funcionou muito bem.", falou Ingrid. Ela ainda complementou: "Então, eles estão fazendo isso separadamente para ver se funciona bem.", finalizou.
Meghan e Príncipe Harry estariam se desvinculando das imagens, um do outro, em alguns eventos recentes, como o compromisso de Harry no talk show de Jimmy Fallon, na TV americana, e sua última viagem à África. Nesse sentido, o filho de Rei Charles III poderia estar em "busca do perdão", e tentando retomar sua postura de príncipe da realeza. Já Meghan Markle também poderia estar "trabalhando em sua marca própria", comparecendo ao Hospital Infantil de Los Angeles, num compromisso considerado oficial.
Um ex-amigo da ex-atriz americana disse que "ela precisa mais de Los Angeles, que a cidade dela.", concluiu. Para a especialista real, Markle estava no local apenas para ser vista nas fotos: "Ela não parecia estar realmente envolvida no que estava fazendo.", disse Ingrid. Eita, mas será?
A especialista Ingrid Seward tem uma opinião bem peculiar com relação à "esse afastamento" do casal, mas que na verdade, é uma coisa até bem comum: segundo ela, eles estariam fazendo coisas que qualquer membro de uma família fazem, por conta própria:
"Significa apenas que eles estão fazendo as coisas de maneiras diferentes por conta própria, o que eventualmente é o que todos os membros da Família Real ou membros de qualquer família fazem.", comentou Seward. Ela ainda continuou: "Eles fazem coisas juntos e depois fazem coisas sozinhos, então não estou surpresa com isso.", finalizou.
E, no que diz respeito à se aproximar dos parentes, como já contamos por aqui, outras vezes, parece que a situação com Príncipe William não será nada fácil, já que ele mesmo deseja que uma medida seja implementada para Duque e a Duquesa de Sussex, após sua coroação. Para a especialista da realeza, William também já passou por uma barra com o câncer de Kate Middleton, e provavelmente deve estar com outras prioridades, no momento:
"Não acho que William pense muito em Harry no momento. William está muito ocupado com seus próprios problemas, seu próprio trabalho e as coisas que está tentando alcançar, e não acho que Harry cruze seu caminho mental no momento.", comentou. Ela finalizou dizendo, também, que o irmão pode sim considerar esse pensamento, mas que não vê isso para esse momento. Será que em algum dia esses irmãos terão paz? Vixe...