Nesta segunda-feira (13), Alexandre Correa admitiu a agressão à Ana Hickmann e confessou que havia mentido em suas primeiras declarações, onde negou que teria batido na apresentadora. Após a denúncia, outras polêmicas envolvendo brigas com o empresário foram relembradas.
Em 2017, Alexandre foi atendido na emergência de um hospital no interior de São Paulo e não gostou do atendimento de um médico cubano. Nas redes sociais, o empresário xingou o profissional. "Moral da história: médico cubano é igual a petista: não vale porr* nenhuma!", disse.
O médico abriu um processo contra o empresário, afirmando ter sido vítima de xenofobia e que foi demitido do hospital por causa das falas de Alexandre.
Além de ter tido algumas falas polêmicas levantadas por internautas, Alexandre também teve uma briga na própria Record levantada. O empresário está, há três anos, sem poder entrar na emissora da eposa.
Isso porque o empresário questionou o procedimento de identificação para uso do estacionamento e discutiu com os seguranças da emissora.