Alexandre Correa , marido de Ana Hickmann , divulgou uma nota oficial na qual nega ter agredido com uma cabeçada sua mulher durante séria briga na tarde do último sábado (11). A apresentadora da Record está com o braço imobilizado e fez um boletim de ocorrência contra o marido de 25 anos, porém rejeitou qualquer medida protetiva.
No começo desta madrugada, Alexandre já havia negado agressão contra a mulher, a quem conheceu em boate na segunda metade dos anos 1990. Com comentários trancados no seu Instagram, usou as mesmas palavras escolhidas por Ana Hickmann em nota oficial e classificou o episódio de "desentendimento".
Alexandre pediu desculpas à família e citou a relação de "zelo", em suas palavras, que tem com as suas funcionárias para relatar relação de "carinho e respeito" com as mulheres. Pouco antes do empresário emitir o comunicado em seu Instagram, Ana Hickmann deletou algumas fotos que tinha com ele na mesma rede social.
Leia a seguir, na íntegra, o comunicado de Alexandre Correa. "Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências.
Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido.
São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".
Depois que o caso veio à tona, a web defendeu Ana Hickmann e a incentivou a denunciar o marido.