Deolane Bezerra e Gusttavo Lima seguem alvos de uma investigação policial, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, que recentemente indiciou o sertanejo por lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Um mandado de prisão chegou a ser emitido contra o marido de Andressa Suíta, mas pouco tempo depois a prisão preventiva de Gusttavo Lima foi revogada e o artista, acusado de ter fugido para os Estados Unidos para não ser preso, voltou ao Brasil e retomou sua agenda de shows.
Já Deolane Bezerra passou 20 dias presa na Colônia Penal Feminina do Recife. Agora novamente em liberdade, a advogada teria debochado de Gusttavo Lima em sua rede social.
Neste domingo (29), o "Fantástico" exibiu uma reportagem sobre a investigação que quase colocou Gusttavo Lima atrás das grades. A matéria mostra que o cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco por lavagem de dinheiro e organização criminosa. O Ministério Público agora deve decidir se denuncia ou não o artista à Justiça.
Para isso, também segundo informações exibidas pelo "Fantástico", os promotores querem descobrir se Gusttavo Lima sabia que o dinheiro usado nas transações investigadas tinham origem criminosa. Caso seja comprovado que ele não tinha conhecimento sobre isso, ele deixa de ser investigado. O mesmo ocorre com Deolane.
Após a matéria ir ao ar, a advogada e influenciadora se manifestou através de sua rede social. Para isso, usou a música "Ficha Limpa", não por acaso de Gusttavo Lima. Para internautas, um deboche claro.
Além dela, a irmã Dayanne Bezerra também teria alfinetado o cantor após dar a seguinte resposta a um internauta, que afirmou que Deolane não está com moral porque até agora foi a única presa. "Tá [com moral] sim porque saiu pela porta da frente e não fugiu do nada", disparou.