Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teve um ano conturbado e se envolveu em diversas polêmicas com a apresentadora, que foram desde as disputas judiciais milionárias até a ausência na formatura de Alezinho. Mas agora, segundo o empresário, uma situação encheu seu coração de alegria.
Nesta terça-feira (31), Alexandre Correa, que teve um affair exposto recentemente e fez uma declaração para uma assessora acusada de ser sua cúmplice, abordou uma situação que aconteceu em um supermercado, onde uma pessoa o referiu a 'pai do Alezinho' e não como 'ex-marido de Ana Hickmann'.
"Gente, bom dia. Eu acabei de ganhar um presente no último dia do ano. Hoje, pela primeira vez, desde que tudo ocorreu [a agressão à Ana Hickmann, em novembro de 2023], uma menina do supermercado Pastorinho aqui de Perdizes se aproximou de mim e falou assim: 'você não é o Alexandre?'", começou.
"Eu falei: 'sou o Alexandre'. [E ela perguntou] 'pai do Alezinho?'. Manteiga derretida, caí no choro", completou o empresário, que tomou uma atitude e evitou a falar o nome da apresentadora em seguida: "Foi a primeira vez que alguém me abordou diferentemente de: 'você é o Alexandre, ex-marido de fulana?'", disse, se referindo à Ana Hickmann.
Para encerrar o seu vídeo, Alexandre Correa, que passou seu Natal com o filho, agradeceu: "Olha a você que fez isso por mim hoje, muito obrigado. Ganhei meu ano".
Recentemente, o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, revelou que Ana Hickmann teria descoberto uma dívida de R$ 8 milhões em seu nome. Segundo o jornalista, os débitos seriam provenientes de um empréstimo feito supostamente usando a falsificação de sua assinatura.
Depois que a notícia caiu na web, Alexandre Correa gravou um vídeo no Instagram onde atacou o jornalista, mas o apagou logo em seguida após orientações para evitar acusações de estar 'incitando ódio'. Em seu segundo pronunciamento, o empresário desabafou:
"Mais uma vez, Gabriel Vaquer contando mentiras a meu respeito. 386 dias de perseguição da imprensa! Nenhuma acusação criminal feita há 13 meses foi provada até o momento! Eu pessoalmente em dezembro do ano passado ofereci a quebra do meu sigilo bancário e fiscal ao DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais]! Até quando esse pesadelo vai durar?", postou Alexandre Correa.