Deolane Bezerra foi presa na última quarta-feira, em Recife, em uma operação policial contra uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar.
Neste domingo (08), ainda detida, assim como a mãe, Solange Bezerra, que passou mal ao chegar no presídio, a advogada e influencer divulgou através de sua rede social, uma nova carta aberta escrita de próprio punho.
Na carta, postada nas redes sociais por Dayanne Bezerra, irmã da influencer, Deolane afirma ser inocente. "Boa tarde, povo! Olha eu aqui de novo. Tá demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do direito, sigo aguardando os prazos".
"Sou filha do Altíssimo e tenho certeza que tudo o que eu venho passando é para formar a minha fé naquele que sempre me colocou de pé", desabafou.
"Não é fácil uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar onde eu cheguei. As provações são grandes e irei passar por todas elas", garantiu.
"Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos. Tenham certeza que não irão se arrepender. Afirmo com todo o respeito que tenho por vocês, sou inocente e não há uma prova sequer", finalizou.
Segundo Dayanne Bezerra, uma das irmãs de Deolane e também advogada, assim como a influenciadora, a 'doutora', como é chamada, tem um grande privilégio na cadeia: acesso à TV.
"Peço encarecidamente que parem de divulgar notícias falsas, que isso tudo atrapalha o andamento do processo, e a Deolane está assistindo televisão e acaba se confundindo com o que realmente está ocorrendo", disse Dayanne, entregando que a irmã famosa consegue assistir tudo o que passa sobre ela.