Paolla Oliveira viveu momentos de pânico no aeroporto de Paris. Em sua rede social, a mulher de Diogo Nogueira, com quem curtiu os shows do Rock in Rio 2024, contou ter ficado detida assim que chegou à capital francesa.
"Presa no aeroporto de Paris", avisou. E revelou o motivo: "Perdi o passaporte. Tô suando de nervoso".
Em seguida, a artista, cuja beleza natural é muito elogiada na web, apareceu sentada em uma parte do aeroporto e contou: "Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá [entrar em Paris] e ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim [para o Brasil]".
Com bom humor, apesar do perrengue, Paolla brincou: "Será que a gente não pode usar um artifício igual aquele do TikTok que faz assim 'pá' e a gente aparece em outro lugar?".
Horas mais tarde, Paolla surgiu já toda arrumada e maquiada em sua rede social e, ao posar de frente para a Torre Eiffel, a atriz mostrou que tudo tinha terminado bem.
"Cinco horas depois, minha gente, depois do desespero passado, de muitas promessas pra São Longuinho, promessas pra todos os deuses que eu sabia, que eu ainda vou ter que pagar. Ameaça de ser deportada para o Brasil, de voltar, de fazer um bate e volta aqui. Enfim, cheguei a Paris", comemorou.
Em entrevista recente, Paolla Oliveira revelou que sua autoestima ainda vem sendo construída. "Como toda mulher, nossa autoestima é muito baseada não nos nossos próprios desejos, nas nossas próprias vontades, no que a gente acha bonito na gente, é sempre pautada no que tem fora, ainda mais agora com a coisa da internet", pontuou.
E assumiu: "Eu tive altos e baixos, tive muitos baixos. Ainda mais que eu comecei a minha carreira muito exposta, então eu tive muitos momentos de insegurança de não me achar bonita o suficiente, de olhar para o lado e querer sempre o que estava fora e não valorizava o que estava em mim, mas eu eu acho que eu consegui mudar aos poucos isso".