Nas duas últimas semanas da novela "Travessia", Karina (Danielle Olímpia) fica cada vez mais apavorada com as chantagens do pedófilo (personagem ainda sem nome de Claudio Tovar), que ameaça expor fotos dela nua na web. "Nunca mais vão me ver", ameaça a garota enganada pelo criminoso, que se passa por Bruna (Giullia Buscacio).
Com seu final já sacramentado, a filha de Joel (Nando Cunha) surta quando o pai, apoiado por Marineide (Flavia Reis), resolve ir tirar satisfações com a atriz, inocente na história. "(Bruna) encheu a cabeça da menina de besteira", acusa a mãe da adolescente revelando que Isa (Duda Santos), amiga de Karina, planeja também ir atrás da famosa para cobrar uma explicação.
É aí que o empregado do bar toma uma decisão: "Quem vai falar com ela (Bruna) sou eu!". Não demora, claro, para Marineide revelar tudo à filha, fazendo a vítima do pedófilo, cujo final igualmente já está certo, surtar. Karina vai achar que sua situação pode piorar ainda mais. "Não! Não! Ele não vai falar com ela! Não vai!", berra totalmente fora de si, de acordo com o "Notícias da TV".
Mas a mãe não recua. "Vai, e vai entender direitinho que história é essa! Olha o estado que essa garota está te botando, Karina!", afirma, na novela cujo resumo dos capítulos da última semana você aqui. E Karina segue desesperada tentando impedir que o pai procure por Bruna.
"Vocês estão estragando a minha vida, estão acabando com a minha vida!", segue gritando para reação da mãe. "Nós é que estamos? Nós estamos defendendo você da picaretagem que essa Bruna está fazendo contigo? Nós!", rebate.
Não resta outra alternativa para Karina senão bancar a rebelde. "Vocês, sim! Vocês! Se meu pai fizer isso, eu vou embora de casa, vocês nunca mais vão me ver! Nunca mais!", ameaça em "Travessia", cujo último capítulo será exibido dia 5 de maio.