A conturbada separação de Iza e Yuri Lima já é passado depois que o jogador insistiu na reconciliação e foi obrigado pelos pais a pedir perdão para a cantora por ter trocado mensagens picantes com uma garota de programa. Acontece que por causa da traição do agora ex-atleta do Mirassol (clube do interior paulista) MC Mirellla foi para a Justiça e está pedindo uma indenização de R$ 30 mil por danos morais de uma influencer.
Mas calma que o Purepeople te explica. Logo após Iza engravidar da primeira filha, Nala, Yuri teria passado a enviar mensagens para a ex-participante de "A Fazenda". A declaração de MC Mirella irritou A.C.R. e esta passou a atacar a funkeira.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", a influencer questionou MC Mirella do motivo dela não ter avisado Iza do comportamento de Yuri, alvo de xingamentos e vaias constantes após a traição vir à tona. Só que, claro, não parou por aí.
A documentação do processo indica que a funkeira foi xingada de "f.d.p.", "nojenta" e "criança do c....". Com isso, teve início uma "caça às bruxas" e o nome de MC Mirella se tornou um dos termos mais citados no X/Twitter, rede social que deve sofrer bloqueio no Brasil assim como já ocorre em outros países.
MC Mirella alegou ter sofrido "prejuízos incalculáveis" envolvendo sua moral e imagem por conta dos ataques disparados por A.C.R., que por sua vez alega ser vítima de censura. Ao se defender, a influencer alega que a funkeira por ser pessoa pública precisa lidar com opiniões a seu respeito.
Ela disse também que a MC já sofreu com ataques mais duros e que apesar de tudo não quis nem ofender e tampouco difamar a ex-"A Fazenda". E voltou a questionar o motivo da famosa não ter alertado Iza sobre as mensagens enviadas por Yuri.