Karina (Danielle Olímpia) viu sua vida se transformar em um inferno na novela "Travessia" ao ser vítima de um pedófilo. Acreditando que está conversando com uma famosa atriz, Bruna (Giullia Buscacio), a filha de Joel (Nando Cunha) aos poucos caiu na conversa do criminoso. Agora, Karina está nas mãos do bandido, que passa a ser investigado por Helô (Giovanna Antonelli).
Mas e na reta final da novela de Gloria Perez o que irá acontecer com o pedófilo, papel de Cláudio Tovar? É importante dizer que antes do criminoso ter seu final desfeito, Brisa (Lucy Alves) descobre que Karina está se automutilando.
"Ela tava daquele jeito... toda encolhida, com um casaco de manga naquele calor... eu inda brinquei, puxando o casaco e vi... Tinha coisa assim no braço dela, parecendo um corte...", revela a mãe de Tonho (Vicente Alvite) para Laís (Indira Nascimento), conta o colunista André Romano, do "Observatório da TV".
E antes de ter seu final cravado (saiba aqui o que acontece com Karina), a filha de Joel é outra vez vítima do pedófilo. "Você não queria que todo mundo no seu colégio recebesse essas fotos, queria? O pessoal do colégio, todo mundo aí da sua lista de contato... posso mandar pra todo mundo que você conhece, bebê...", provoca o cretino.
Mas o que acontece com o pedófilo no fim da novela? O bandido acaba sendo preso e na cadeia, Karina lhe aponta como sendo o homem que lhe assediou. Já atrás das grades, o pedófilo é assassinado de maneira brutal pelos outros presos.
A história exibe o último capítulo dia 5 de maio, dando lugar a "Terra e Paixão" a partir do dia 8 (veja aqui detalhes da trama envolvendo Aline, Bárbara Reis). Mas até lá, Chiara (Jade Picon) se encontra de forma explosiva pela primeira vez com o pai, Moretti (Rodrigo Lombardi).