Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon), grávida do primeiro filho, terão uma briga na novela "Travessia" quando a filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) for visitar o ex na cadeia. Na discussão, o filho de Núbia (Drica Moraes) provocará a patricinha citando a gravidez, tirando-a do sério. Ari acaba preso quando uma pessoa o acusa de ser o mandante do atentado a Guerra (Humberto Martins).
"Eu nunca vou ter filho com você! Nunca!", esbraveja Chiara, alvo de um importante conselho de Cidália (Cassia Kis) sobre a gravidez. Na reta final da novela das nove - o último capítulo vai ao ar dia 5 de maio -, Guida (Alessandra Negrini) provoca a enteada para visitar Ari na cadeia, em cenas que vão ao ar na próxima semana.
"Você não sabe o sabor que tem ver aquela pessoa que te jogou uma dívida nas costas, queria tomar o que era seu, ali... Atrás das grades... Moretti virou uma barata com medo de ser pisada... Que delícia que foi... Não perde a chance, querida, não tem vingança melhor", provoca a fútil, prestes a ser encarada por Guerra.
Chiara, claro, aceita a ideia e vai até a delegacia visitar o ex-marido, pai de seu futuro filho. Ari acusa ter sido vítima de uma armação para envolvê-lo no atentado sofrido por Guerra e Cidália. "Covardia foi o que você fez com meu pai, Ari. Foi o que você fez comigo! Ali do lado da gente... Fingindo 24 horas por dia", rebate a mimada.
Novamente, o vilão se defende e afirma que tinha boas intenções com ela, na trama que já decretou qual será o final de Karina (Danielle Olímpia). "Eu quis mesmo fazer uma família com você... Ter filhos com você...", afirma, de acordo com o "Notícias da TV".
Só que a filha de criação de Guerra acaba reagindo mal demais. "Eu nunca vou ter filho com você! Nunca!", fala, revoltada. E o arquiteto tenta por em panos quentes. "Tudo bem, mas eu quis! Só estou dizendo que eu quis!", alega o cretino. E não para por aí.
Chiara aproveita e pisa com gosto no ex afirmando que ele enfim está onde deve. No revide, Ari ameaça a filha de Moretti: "Não vai ficar assim não, Chiara". E ela rebate, de novo: "Não vai mesmo! Isso é só o começo!".