O contrato de Messi com o PSG termina no próximo ano e, ao que tudo indica, o argentino não pensa em continuar em Paris. Segundo uma rádio da Espanha, o jogador está tendo conversas para voltar ao Barcelona, após não ter alguns pedidos para renovar o contrato aceitos.
Porém, assim como no início de 2021, Messi fez algumas exigências para voltar ao antigo clube. Uma delas em específico chamou a atenção. Segundo a rádio, Messi pediu abertamente a Joan Laporta, presidente do Barça, que negocie a saída de Piqué .
Ainda de acordo com a notícia, o motivo pelo qual Messi não quer ver Piqué seria uma traição do zagueiro. Aparentemente, o espanhol traiu outras pessoas além de Shakira durante o casamento com a colombiana e teria agido por trás do próprio companheiro de time e pedido para que o Barcelona não renovasse o contrato de Messi.
Até então, Messi e Piqué eram amigos. Porém, após o argentino ter descoberto a atitude do espanhol, decidiu encerrar a amizade. Além de ter pedido pela saída de Messi, Piqué só aceitou diminuir seu salário após a ida do companheiro de time ao PSG.
Atualmente, Piqué está vivendo uma fase complicada no Barcelona. Com uma desavença com o técnico, o zagueiro tem ficado no banco de reservas do clube nas partidas. Em contrapartida, na vida pessoal, Piqué engatou um novo romance após a separação e não faz questão de esconder a nova namorada.