Davi Brito está sem contrato com a TV Globo desde o final do mês passado e, agora, começará a ser visto nas demais emissoras. Uma participação no "Domingo Record", novo programa de Rachel Sheherazade, já está gravada. Outra atração que está na mira do ex-"BBB" é "A Tarde é Sua", exibida pela RedeTV.
Ainda sem data marcada, a participação de Davi já estaria causando polêmica nos bastidores. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o baiano aceitou o convite, mas fez um pedido: que os colunistas do programa não participassem da bancada, para evitar polêmicas ou desconfortos.
Segundo a publicação, Davi não citou nomes, mas é sabido que o jornalista Gabriel Perline, colunista da revista Contigo e integrante do "A Tarde é Sua", tem sido uma espécie de carrasco para o ex-brother. Foi ele, por exemplo, quem revelou ao público a escandalosa acusação de fraude e publicidade cruzada que o rapaz sofreu de uma casa de apostas esportivas. Esse, inclusive, teria sido um dos principais motivos para o fim do vínculo com a Globo.
A RedeTV teria levado o pedido em consideração para receber Davi no programa. No entanto, houve incômodo nos bastidores.
Nesta quarta-feira (14), Sonia se pronunciou sobre a polêmica ao vivo no "A Tarde é Sua". A apresentadora confirmou que houve, sim, o convite para Davi, mas nega que ele tenha feito qualquer exigência.
"Não tem data marcada, não sei, porque essas coisas são com a nossa produção. O que a gente sabe é que o Davi não impôs condição nenhuma, ele quer apenas dar uma entrevista, como tem dado a vários veículos", garantiu a apresentadora, que nunca escondeu sua torcida por Davi no "BBB 24".
Sonia ainda afirmou que não aceitaria tal condição se fosse proposta. "Se, por acaso, o Davi tivesse feito, ou vier a fazer, alguma condição para dar entrevista, ele não vai dar entrevista. Aqui a gente não faz entrevista de colarinho branco, com parcialidade", frisou.