Shakira e Gerard Piqué estão separados desde junho e novos detalhes do divórcio polêmico, regado a boatos de traição, vieram à tona. De acordo com o paparazzo Jordi Martín, o atleta tinha um esquema para pular a cerca durante anos. Vale lembrar que esta informação estoura na mídia horas depois de uma reunião calorosa entre o ex-casal, que, mais uma vez, não chegou a um acordo quanto à partilha dos bens e a guarda dos filhos.
"Quando o Piqué está saindo com uma garota, ele sabe perfeitamente as medidas que tem que tomar. Ou seja, se ele vai a um hotel encontrar uma garota, ela vai primeiro, ele estaciona o carro, sobe para o quarto sozinho e a garota sobe sozinha. A garota sai do hotel sozinha e ele sai sozinho. Esse é o 'modus operandi' que o Piqué usa há muitos anos", disse Jordi, em entrevista ao programa "Amor y Fuego".
Ainda de acordo com Jordi, Piqué, que engatou um novo romance, traiu Shakira com Nuria Tomás, com quem ele teve um relacionamento no final dos anos 2000. Eles estavam noivos quando o atleta conheceu a popstar, em 2010.
"Hoje, ela está casada e feliz, acabou de se tornar mãe, mas na época, era solteira. Esse encontro aconteceu no apartamento de Nuria. Ele estava na concentração da Seleção Espanhola, foi até o apartamento de Nuria de táxi, se viram por duas horas e ele voltou com a equipe. Repassei essa informação para o irmão de Shakira [Tonino Mebarak] há alguns dias, Shakira está ciente dessa infidelidade", garantiu o paparazzo.