Após receberem alerta para trancar a casa por causa de leão, Meghan Markle e o príncipe Harry voltarão ao Reino Unido para participarem de eventos de caridade no início de setembro. O casal anunciou o seu afastamento da realeza no início de 2020.
"O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, estão encantados em visitar várias instituições de caridade próximas a seus corações no início de setembro", disse um porta-voz do casal, que teve a casa invadida.
Esta será a primeira vez em que a duquesa de Sussex e o príncipe voltam para a Inglaterra desde o Jubileu de Platina da da Rainha Elizabeth II, que marcou os 70 anos de reinado da monarca no início de junho.
No início do mês de agosto, ao celebrar seus 41 anos, Meghan Markle recebeu felicitações do príncipe William e de Kate Middleton (com quem já teve uma treta). Vale lembrar que no mês passado foi lançado um livro recheado de polêmicas sobre Meghan e a família real.
Entretanto, mesmo com as revelações, o príncipe William e Kate Middleton a parabenizaram no Twitter. "Desejamos um feliz aniversário à duquesa de Sussex". O príncipe Charles e a duquesa da Cornualha também desejaram felicidades. "Feliz aniversário para a duquesa de Sussex!".