Meghan Markle e Príncipe Harry viveram momentos de tensão em maio dentro da própria casa. O casal, que tem sido alvo de polêmica após um suposto climão em um evento e revelações sobre a Princesa Diana, teve a mansão invadida duas vezes em um único mês.
+ Meghan Markle e Harry estão na lista das pessoas mais influentes do mundo. Saiba 3 motivos!
De acordo com o The Sun, a primeira tentativa de invasão à mansão da família aconteceu no dia 19 de maio. Harry, Meghan e os dois filhos, Archie e Lilibet Diana (+ veja fotos da caçula!), estavam em casa. Os alarmes de segurança foram acionados para alertar aos moradores sobre a entrada do malfeitor, que parece ter escolhido a data a dedo: o aniversário de 4 anos de casamento do casal.
Dois dias depois, no dia 31 de maio, uma nova tentativa de invasão à mansão foi registrada. Ainda de acordo com o The Sun, dessa vez, Harry e Meghan não estavam em casa, mas, sim, em um avião particular a caminho de um evento da Família Real no Reino Unido.
Segundo o The Sun, estas não foram as primeiras vezes em que os alertas de segurança foram acionados para atender a chamados na mansão de Harry e Meghan. Nos últimos 14 meses, foram quatro ocasiões. Ainda de acordo com o jornal, as novas ocorrências foram registradas como crime patrimonial e invasão sob circunstâncias suspeitas.
Em junho de 2020, Harry e Meghan adquiriram uma mansão em Montecito, um condado da região de Santa Bárbara, na Califórnia. A residência é avaliada em US$ 20 milhões (ou R$ 107.154.000, na cotação atual).
De acordo com informações divulgadas pela imobiliária do imóvel, a mansão tem cerca de 1.350 m², nove quarto e 16 banheiros. Além das áreas comuns, como sala de estar e sala de jantar, a casa conta com cinema, quadra de tênis, piscina, casa de campo e até uma casa de chá.
O local escolhido por Harry e Meghan é conhecido por abrigar celebridades. Atualmente, Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres são algumas das prestigiadas vizinhas do casal.