Depois do veto da Rainha Elizabeth II em um evento, o Príncipe Harry está diante de uma nova polêmica. Segundo o TMZ, a ex-stripper Carrie Royale decidiu leiloar uma cueca que o rapaz teria perdido durante uma viagem em Las Vegas - a mesma em que ele teve uma foto íntima exposta.
+ Reação de Meghan Markle após atitude de Príncipe Harry chama atenção na web por 'clima tenso'
O objetivo do leilão é "comemorar" os 10 anos da festa ousada de Harry em uma boate em Las Vegas. Na ocasião, ele foi fotografado já sem a parte de baixo, apenas com a mão cobrindo a genitália. A dançarina afirma que ela estava no quarto de hotel quando o príncipe tirou a roupa jogando sinuca.
Ao justificar os motivos que a levaram a leiloar a cueca de Harry, Carrie ainda disparou uma alfinetada em Meghan Markle, que também foi alvo de polêmica com relação à Princesa Diana. "Estou realizando o leilão para ajudá-lo a lembrar de seu lado divertido, o lado que seu casamento com sua esposa Meghan tentou controlar", disse.
Carrie acredita que a peça pode ser arrematada por até 1 milhão de dólares (R$ 5.135.400,00, na atual cotação). Caso a peça arrecade o valor milionário, a dançarina promete doar parte da renda para a instituição de caridade de Harry e Meghan.
Além da peça íntima do príncipe, ela também quer leiloar as próprias roupas utilizadas no dia da festa de arromba. Os itens estarão disponíveis para lances a partir das 22h30 desta quinta-feira (11). O valor inicial é de 10 mil dólares.