Novo trecho do livro polêmico de Tom Bower, que traz suposições sobre a chegada da esposa de Harry na família real, revela que Meghan Markle não suportava as comparações entre ela e Kate Middleton, mulher do Príncipe William.
O autor conta que "Markle acreditava que os Cambridge [William e Middleton] não eram generosos o suficiente com ela e não a reconheciam apropriadamente", e ainda que "ela odiava as comparações com a Kate. Sem nenhum esforço, os Cambridge pareciam ser perfeitos. A Meghan se deixou consumir pela inveja que sentia da Kate. Já a futura rainha passou a vê-la como arrogante".
A publicação 'Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors', que traduzindo seria, 'Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsors', chega às livrarias do Reino Unido nesta quinta-feira (21), com mais polêmicas.
Vale lembrar que a obra cita quando a rainha Elizabeth II comemora a ausência de Meghan Markle no funeral do príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos.
Em outro trecho do livro, compartilhado pelo site 'NY Post', o autor relata que a duquesa teria sido convencida por seu marido, o Príncipe Harry , e por seus assessores de que poderia ser tão amada quanto a Princesa Diana (1961-1997).
A obra revela que após uma visita a Austrália, o casal sentiu que foi recebido como celebridades, assim como nos tempos de alta popularidade da Princesa Diana.
Ao perceberem essa forte mobilização durante a passagem pelo local, os papais de Archie e Lilibet buscaram diversos assessores renomados em Hollywood, que garantiram à atriz que ela poderia ser "tão popular quanto Diana".