Meghan Markle e Harry, intitulados duquesa e duque de Sussex após o casamento que quebrou tradições da realeza britânica, vão passar a lua de mel em Alberta, no Canadá, e não na Namíbia, na África, para onde teriam programado a viagem anteriormente. Segundo o site norte-americano "TMZ", que não confirmou a data de chegada do casal à província, eles irão se hospedar no resort cinco estrelas Fairmont Jasper Park Lodge, que tem diárias disponíveis por cerca de R$ 2.030. De acordo com a publicação, os bisavós de Harry, rei George VI e a rainha Elizabeth, teriam se hospedado no local em 1939, e sua avó, rainha Elizabeth, que comemorou 92 anos de vida recentemente, passou alguns dias no resort com o marido, príncipe Philip, em 2005.
Meghan Markle e Harry optaram por não embarcar em lua de mel logo após a cerimônia celebrada na capela de São Jorge, dentro Castelo de Windsor, para participarem da primeira festa em comemoração pelos 70 anos de príncipe Charles, que faz aniversário dia 14 de novembro. Na primeira aparição pública do casal após a oficialização da união, a ex-atriz de Hollywood apostou em look minimalista em tons de nude -um vestido de mangas longas com transparência feito sob medida pela marca Goat Fashion, chapéu Philip Treacy, cluth Wilbur & Gussie, sapatos Tamara Mellon e joias Vanessa Tugendhaft - e Harry fez discurso aos convidados presentes no jardim do Palácio de Buckingham.
Além de receber dicas da concunhada, Kate Middleton, duquesa de Cambridge casada com William, para se adequar à vida no palácio britânico, Meghan Markle também terá aulas com Samantha Cohen, antiga assistente e secretária pessoal da rainha Elizabeth, para aprender mais sobre a monarquia inglesa. "Serão seis meses de escuta. Ela está procurando conselhos de várias pessoas e vai prosseguir com humildade e terá um escritório muito ocupado", disse uma fonte do "The Times".
(Por Carol Borges)