Meghan Markle, após o anúncio do grande lançamento de sua série "With Love, Meghan" (em português, "Com amor, Meghan"), com estreia prevista para o próximo dia 15 de janeiro, na Netflix, estaria arrependida sobre o afastamento da realeza, e agora está disposta à uma ideia de reaproximação, de acordo com uma fonte que relatou ao The Mirror.
Vale lembrar que tanto a Duquesa de Sussex como seu marido, Príncipe Harry, se afastaram da Família Real em 2020, após abdicarem das obrigações reais. As polêmicas, inclusive, só aumentaram ao longo dos anos, ainda mais depois de certas exposições de seu esposo no livro "O que sobra".
Conforme indicou o tabloide diário britânico, o Duque de Sussex realmente estaria desejando se reconciliar com a Família Real, e o informante citou que Meghan estaria se convencendo da ideia, ainda mais depois de ver os parentes reunidos no Natal. Dentre os presentes na celebração natalina no mês passado, estavam a Princesa Kate Middleton, o Príncipe William, e o Rei Charles III, cujo está em tratamento de um câncer.
"Ela (Meghan) e Harry viram fotos do show de canções de natal e da realeza no Natal e se arrependem de algumas coisas, especialmente por não terem mais um relacionamento com a família de Harry", falou a fonte ao The Mirror. Além disso, eles complementaram:
"É doloroso ver todas as crianças se dando bem, enquanto seus filhos pequenos não conhecem realmente seus primos ou parentes", afirmou. Eita! O que os filhos não fazem, não é mesmo? Harry e Meghan são pais de Príncipe Archie (5 anos), e da Princesa Lilibet (3 anos). Seus filhos conviveram por pouquíssimo tempo no Reino Unido. Por exemplo, Lilibet visitou o local apenas uma vez: "Eles querem fazer mudanças, mas precisam trabalhar juntos como uma equipe e ambos se sentirem confortáveis com o que estão fazendo", cravou a fonte.
Segundo as informações, Meghan Markle teria sido "relutante" em se juntar à realeza, mas parece que as coisas estão mudando. Ainda bem! A fonte disse: "Ela sabe que a vida é curta e talvez eles devessem finalmente começar a construir pontes", mencionou. E agora, será que realmente os parentes lá da realeza vão se acertar?