Kate Middleton, a Princesa de Gales, que apareceu supostamente com anel misterioso em vídeo de agradecimento aos atletas do Reino Unido por suas participações durante as Olimpíadas de Paris 2024, está focada em cuidar da saúde, já que a mesma anunciou em março deste ano, estar tratando de um câncer. Aliás, sábia decisão!
Segundo informações divulgadas pela ex-comentarista da Família Real da BBC News, Jennie Bond, ao veículo indiano Mint, Kate, que está passando por sessões de quimioterapia, em tratamento intensivo, estaria deixando alguns temas para resolver depois, já que o foco maior, agora, é na sua rápida recuperação.
Ela precisa estar bem para cuidar de seus herdeiros, os pequenos George, Charlotte e Louis. Bond também traz a pauta de como anda sua relação com os outros familiares da Corte Real, em específico, o Príncipe Harry e Meghan Markle: Kate estaria tratando-os como "irrelevantes", neste momento:
"No que diz respeito à William e Catherine, Harry e Meghan são irrelevantes para eles, suas famílias e para o futuro de suas vidas. Mas não houve realmente nenhum drama renovado vindo da Califórnia desde o diagnóstico do câncer", disse Bond em entrevista para a OK!
Jennie ainda complementou dizendo que o Casal Real é muito unido, como um verdadeiro elo: "William e Catherine são uma unidade unida e forte. Não acho que eles tenham algo a temer de Harry e Meghan", falou Jennie Bond.
É aquilo, quando se tem um problema de saúde, nada mais natural que parar o foco do momento e voltar às atenções para ele, já que se torna prioridade. Ainda mais com filhos para criar. A torcida que fica é para que Kate se recupere logo, e que todos da Família Real possam viver em harmonia.