Um especialista real criticou o príncipe Harry e Meghan Markle por "não praticarem o que pregam". É que recentemente o casal concedeu uma entrevista sobre segurança online nas redes sociais, mas parece que foi descoberto uma ligação com Christopher Bouzy, que vive fazendo provocações contra Kate Middleton.
Em uma ocasião, por exemplo, ele chegou a afirmar que a princesa de Gales estava envelhecendo tão rápido quanto uma "banana". Eita!
Em entrevista à FEMAIL, o comentarista Richard Fitzwilliams sugeriu que a atitude dos Sussex de falar sobre proteger as crianças de danos e bullying online foi hipócrita, já que a ex-atriz teria feito comentários cruéis sobre os Wales.
Christopher já havia feito ataques pessoais a Kate, William, ao Rei Charles e à Rainha Camilla, incluindo comentários sobre a aparência deles, escrevendo uma vez que o Príncipe "parece um Muppet careca".
Em outra ocasião, ele comentou que o futuro rei e sua esposa estavam envelhecendo rapidamente, acrescentando: "Não entendo o porquê, já que eles têm uma equipe de pessoas que os atende 24 horas por dia, 7 dias por semana". Na mesma época, em outubro de 2021, ele tuitou: "Sinto muito, mas William e Kate parecem tios de Harry".
E logo após a morte da rainha em setembro de 2022, ele disse que os críticos de Meghan queriam pintá-la "como uma espécie de prostituta", acrescentando: "O rei Charles traiu Diana e sua amante agora é rainha consorte. Tudo o que Meghan fez foi se casar com o homem que ama, sendo negra. Parem com isso."
Christopher ganhou destaque com o lançamento do documentário de Meghan e Harry na Netflix. Ele chamou a atenção dos Sussex quando afirmou que foi alvo de usuários anti-Meghan Markle x, antigo no Twitter, quando escreveu algo legal sobre o casal.
Ele afirma que sua pesquisa descobriu que cerca de 80 contas do Twitter foram responsáveis por mais de dois terços de todas as mensagens de ódio "anti-Meghan". Desde então, Christopher lançou sua própria rede social, a Spoutible, que se descreve como um "espaço online seguro, inclusivo e agradável", com uma "política de tolerância zero para assédio direcionado".
No entanto, 30 minutos após o vídeo de Kate anunciar o diagnóstico de câncer, ele estava alimentando ainda mais as teorias da conspiração em torno da princesa. "Lamento saber que Kate tem câncer, espero que ela se recupere totalmente. Mas também está claro que todas as três fotos anteriores dela eram falsas, e o palácio tentou encobrir isso", escreveu ele.
Christopher aparentemente estava se referindo à foto de Kate no Dia das Mães, a um vídeo dela fazendo compras em Windsor e a uma imagem dela sendo levada em um carro: "O palácio mentiu, e a imprensa britânica os ajudou alegremente a mentir". Além disso, continuou acusando William de não apoiar Kate.