Meghan Markle prestigiou o concerto especial pelo aniversário de 92 anos da rainha Elizabeth, no Royal Albert Hall, neste sábado (21). A noiva do príncipe Harry, com quem irá se casar sob plano de segurança histórico, apostou em um look sóbrio para a comemoração. A atriz escolheu um vestido azul marinho com capa da grife Stella McCartney, sapatos da mesma cor assinados pelo designer Manolo Blahnik e clutch dourada Naeem Khan. Kate Middleton não acompanhou o marido, príncipe William, no evento.
No evento, a rainha Elizabeth prestigiou shows de artistas como a cantora Kylie Minogue, Tom Jones e a dupla Sting e Shaggy. No final das apresentações, ela foi chamada ao palco e recebeu um buquê de flores. Meghan Markle foi uma das integrantes da comitiva real que esteve presente no concerto. O primeiro evento dela com a rainha foi no mês passado, durante o Dia da Commonwealth, quando ela conversou com alunos e professores antes de entrar na Abadia de Westminster.
Também foi no mês passado que Meghan Markle e o príncipe Harry receberam a aprovação formal da monarca sobre sua união. Em comunicado oficial do Palácio de Buckingham, a rainha deu seu aval para o casamento, citando os nomes completos dos dois. "Meus Senhores, declaro meu consentimento a um contrato de matrimônio entre o meu mais querido neto, o Príncipe Henry Charles Albert David de Gales e Rachel Meghan Markle, consentido pelo Grande Selo e ser inscrito nos Livros do Conselho Privado", disse na nota.
Com casamento marcado para 19 de maio no Castelo de Windsor, Meghan Markle demonstra independência em relação ao noivo. "A Meghan é, definitivamente, a durona da relação. Ela é forte, tem opinião e é uma mulher que possui suas próprias ideias sobre as coisas, e isso é uma das coisas que o Harry ama nela. Ela já era financeiramente estável antes de conhecer o Harry. Eu não acho que o Harry iria se casar com uma garota de classe alta dos países ingleses, não é a cara dele", disse uma fonte à revista "People". Durante a preparação para o casamento, Harry negou-se a fazer um acordo pré-nupcial para proteger sua fortuna. "O Harry nunca pensou sequer nisso. Ele está determinado que o casamento dure até ao fim das suas vidas, por isso não sente necessidade de qualquer proteção", disse uma pessoa próxima da família real britânica ao "Daily Mail".